domingo, 16 de janeiro de 2011

Fenech-Soler - Mixtape Vol. 2

via dodselectro


Vou começar começar 2011 no petzcast com a 2a mixtape do Fenech-Soler com algumas boas de 2010. Pra quem não conhece o Fenech-Soler é uma banda inglesa que lançou seu primeiro álbum, homônimo, em 2010. No final de 2009 eles apareceram com um single da Lies e um excelente remix pra ela do Alex Metric. O que acabou deixando minhas expectativas pro álbum um pouco altas. Eu achei todas as faixas muito parecidas... pra mim faltou um pouco de conteúdo, mas tem umas tracks boas.

A mixtape começa com um trechinho do grande hit do Tron Legacy (Daft Punk) Derezzed. Passa por uma das boas tracks do último álbum do LCD Soundsystem (must listen de 2010). Depois tem um remix da uma track deles feito pelo Yuksek (eles tão bem remixes). E o bom gosto continua com Aeroplane, Lindstrøm e Yeasayer. Na verdade eu não gostei muito desse remix pra ONE do Yeasayer. Mas se você ainda não ouviu o Odd Blood deles, nem viu o show deles no Terra vai baixar pq vale a pena, pra mim é o melhor álbum de 2010.

Tracklist:
1. Derezzed - Daft Punk - 1:44
2. Groove Me - Maximum Balloon - 3:45
3. 4th of July (Fireworks) - Kelis - 5:28
4. One Touch - LCD Soundsystem - 7:46
5. Demons (Yuksek Remix) - Fenech-Soler - 5:59
6. Superstar - Aeroplane - 2:37
7. Baby Can’t Stop (Aeroplane Remix) - Lindstrøm & Christabelle - 4:12
8. O.N.E. (XXXchange Remix) - Yeasayer - 4:44
9. I Got a Feeling - Shit Robot - 8:03

Fenech-Soler Mixtape Vol. 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário